Kaká - expõe sua convicções cristãs

Kaká, jogador do Real Madrid e presbítero da igreja Renascer em Cristo, expõe sua convicções cristãs

Comprometimento de craque repercute na mídia brasileira após entrevista na Espanha
Craque da Seleção Brasileira, revelado pelo São Paulo, que jogou no Milan e atualmente defende o Real Madrid, Kaká tem uma caminhada ainda mais longa com Deus. Além de sua brilhante e vitoriosa carreira, a vida pessoal do jogador desperta o interesse da mídia, especialmente no que diz respeito à sua fé.
Vivendo na Espanha desde 2009, quando foi contratado por uma das maiores negociações da história do futebol, o craque, que já recebeu o título de Melhor do Mundo, concedeu entrevista para o jornal espanhol ‘As’ onde reafirma suas convicções e não nega Deus. Um jovem cristão, reservado nos seus comportamentos e atitudes, Kaká relatou que em tudo o que realiza na sua vida aplica princípios e valores cristãos.
Sem reservas em suas convicções espirituais, explicou que entrega o dízimo porque é um mandamento bíblico. “Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo... Uma parte de tudo é para Deus. Todos os dias eu oro e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada". Esse assunto é o que mais gera notícia sobre o jogador e a cada contrato assinado a mídia questiona: E o dízimo?
O jovem de 28 anos que já tem muitas conquistas é casado com a Pastora Carol Celico, com quem tem o pequeno Lucca, o seu primogênito. Kaká afirma que gosta de ir a restaurantes, ao cinema, enfim, de fazer coisas normais para sua idade. “Só não gosto de discotecas”, deixou claro. "No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não", afirma.

Flávia Martins
Comunicação Renascer
http://www.noticiasrenascer.com.br/

PALAVRA DA CEIA DE OFICIAIS - JANEIRO 2010

Apóstolo Estevam Ministra sobre: A força do chamado de Pedro

A primeira Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Pedro, realizada no sábado (09/01) no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, foi marcada pela Palavra do Apóstolo Estevam Hernandes sobre “a força do chamado apostólico de Pedro”. Falando para um ginásio completamente lotado, o Apóstolo leu Mateus 4, de 18 a 20, e explicou que Pedro largou tudo para seguir Jesus, atendendo prontamente ao chamado do Senhor.
Pedro abandonou imediatamente suas redes e começou a viver um período de milagres maravilhosos”, disse o Apóstolo Estevam. “Ele não resistiu ao seu chamado. Este é um tempo para você mergulhar na força do seu chamado, pois ele é maior e mais forte do que qualquer resistência do inferno”, afirmou.
O Apóstolo explicou que o chamado vem para revolucionar as nossas vidas. No caso de Pedro, por exemplo, Deus iria transformá-lo de um simples pescador no líder da Igreja Apostólica. “Não importa onde você nasceu, quem você era, Deus vai te levantar. Você não é mais um pescador e o seu passado está enterrado em Jesus Cristo.”
Ele ministrou também que todo chamado tem um propósito. “Muitos são chamados e poucos são os escolhidos. Viver o evangelho é ter certeza de que você foi escolhido para viver uma grande e poderosa obra de Deus... Jesus está te chamando para largar as redes e se tornar um pescador de homens”, disse ele. O chamado também faz com que possamos viver o impossível. “Só pode viver o impossível, quem foi chamado para isso. E quem é chamado para viver o impossível, larga tudo. Mas tudo aquilo que você largou por amor ao evangelho, você receberá 100 vezes mais”, afirmou.
A força do chamado, segundo o Apóstolo Estevam, marca nossas vidas e transforma nosso caráter. “A marca de Deus na vida de Pedro era tão grande que, enquanto ele andava, sua sombra curava os enfermos... E neste ano de 2010, o Senhor está te chamando para viver um tempo glorioso na sua vida!”

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer
Mais informações:
http://www.noticiasrenascer.com.br/

12 bençãos de Janeiro

Baseado na palavra de Mateus 14: 1 - 12, que fala do sacrifício de João Batista que inaugura o tempo de milagres de Jesus, o apóstolo Estevam liberou aos presentes na primeira Ceia de Oficiais do ano as 12 bençãos a se cumprir ainda neste mês de janeiro, em nome de Jesus!
São elas:

1- O Senhor vai fazer dar fruto o que era estéril (João Batista foi fruto de uma mulher que era estéril). O que não trazia sucesso, vai trazer honra;

2- Mudança radical na vida profissional;

3- A força demoníaca das dívidas será destruída por Deus e grandes investimentos serão feitos;

4- O Senhor levantará muitos empreendedores, que realizarão os melhores negócios;

5- Surgirão oportunidades de adquirir os sonhos em condições inacreditáveis;

6- Haverá queda do espírito malígno que impede o crescimento profissional;

7- Teremos a honra de ser colocados como cabeça. Haverá aumentos de renda de até 200% ainda este mês;

8- Liberação de bolsas de estudos (para pais e filhos);

9- Liberação de causas na Justiça. As injustiças com os servos do Senhor serão corrigidas;

10- O emprego temporário e o emprego medíocre serão tranformados em grandes portas. Haverá efetivações em honra. Grandes portas se abrirão;

11- Abertura de portas de restituição. Até o que você nem sabia que precisava ser restituído, será. Este é um janeiro diferente!

12- Viver os grandes milagres de multiplicação do Senhor Jesus;

12.1- O Senhor mudará o trajeto da nossa caminhada, como fez com a mulher na cidade de Naim, que caminhava para enterrar o seu filho, mas Jesus o trouxe devolta à vida.

Oração Apostólica de Pedro - 2010


Palavra da Virada

Igreja Renascer recebe a Palavra de 2010: Ano Apostólico de Pedro
Com ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, culto da virada reúne milhares no Espaço Renascer; transmissão é acompanhada em 29 países
A chegada de 2010, o Ano Apostólico de Pedro, foi acompanhada por 29 países nesta madrugada de sexta-feira em transmissão direta do Espaço Renascer, que estava completamente lotado em São Paulo. O culto da virada, que começou às 22h da quinta-feira, dia 31/12, foi assistido pelas regionais da Igreja Renascer em Cristo no Brasil e no exterior, e também por várias Igrejas que integram a Cieab.
Acompanhado da Bispa Sonia Hernandes e da família, o Apóstolo Estevam Hernandes entregou a Palavra profética que vai direcionar a vida da Igreja em 2010. Ele começou a ministração da Palavra lendo o texto que está no evangelho de Mateus, capítulo 14, em que os discípulos estão em meio a uma tempestade e vêem Jesus caminhando sobre as águas. Pedro, então, sai ao encontro de Jesus andando sobre as águas. “Pedro foi o primogênito entre os apóstolos, o primeiro escolhido por Jesus. E este é o ano em que viveremos a primogenitura do chamado e que vamos andar sobre as águas”, disse o Apóstolo. “Nunca ninguém tinha andando sobre as águas e nós, da mesma forma, faremos coisas inéditas em 2010, que nunca foram realizadas antes”, acrescentou.
Também foi para Pedro, explicou o Apóstolo, que Jesus delegou uma autoridade superior, a mesma que está sobre a Igreja Apostólica em nossos dias. “Pedro recebeu as chaves do reino de Deus, a chave da autoridade. Tudo o que ligarmos na Terra será ligado nos céus”, afirmou. “Este será um ano de portas abertas, o melhor ano espiritual da sua vida.”
Neste ano de 2010, a bênção da família também será uma grande marca sobre o povo de Deus. “Pedro tinha família, pois Jesus curou sua sogra. E nós viveremos toda sorte de curas em nossa família neste ano!”.
Outra marca da trajetória de Pedro é que ele passou por uma grande transformação: de um homem rude, um simples pescador, se transformou em um grande apóstolo ungido. “Neste ano, Deus vai trabalhar seu caráter para te colocar em patamares superiores”.
Exatamente à meia noite, todos se ajoelharam para orar sobre a Palavra recebida e, logo em seguida, participaram juntos da 1ª santa ceia do ano de 2010. Antes disso, o Apóstolo orou e ministrou as bênçãos que estarão sobre a Igreja neste Ano Apostólico de Pedro, veja quais são a seguir:

- Deus dará uma pesca sobrenatural, vamos pescar tesouros escondidos;
- Teremos revelações poderosas de Jesus Cristo; Deus vai te dar um grande mover do Espírito Santo;
- Vamos viver o tempo de maior cura na família, enfermidades físicas e emocionais serão curadas;
- Vamos ver a glória de Deus. Jesus permitiu que Pedro visse como ele realmente é no monte da transfiguração. Da mesma forma, o Senhor vai nos levar ao Seu monte para vermos Sua glória;
- Deus vai quebrar toda religiosidade do nosso meio;
- Deus vai te livrar de todas as prisões que você possa ter entrado ao longo da sua vida; o Senhor vai te restituir e abrir as portas para você automaticamente;
- Como Pedro, que foi o primeiro apóstolo a ver o sepulcro de Jesus vazio, você verá ressuscitar todas as áreas que estavam mortas na sua vida;
- Toda área paralisada da sua vida será liberada;
- Vamos pescar uma grande abundância, como Pedro, que pescou 153 grandes peixes;
- Vamos receber 12 chaves – para cada mês do ano haverá uma chave de autoridade, vamos viver 12 meses de milagres;
- Jesus está intercedendo por nós, neste ano seremos marcados por uma fé poderosa. Este será um ano de viver milagres pela fé.

Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer
Pr Daniel Cavalcanti