Ministérios

Na Igreja Renascer há sempre um espaço reservado especialmente para você que deseja trabalhar na obra do Senhor. Independente do seu talento natural, aptidão ou aspiração, aqui você encontra sempre o que mais lhe agrada fazer e no que você mais se sente útil. Essa é a visão Renascer, todos que têm o desejo, têm também as portas abertas para participarem desta visão, seja cuidando das crianças no Kids, ou ser um dos jovens do Projeto Amar ou até mesmo no Expresso da Solidariedade distribuindo comida e roupas para as pessoas carentes de todas as regiões, tudo o que é feito na obra do Senhor é gratificante, e você com certeza se sentirá muito feliz em poder participar, venha fazer parte desta visão.
Venha Ser Renascer!!!

2Tm 4:5 "Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre rigososamente o teu ministério."
At 20:24 "Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus."

Segue alguns minstérios atuantes em Maceió:
 
GCDs
São os Grupos de Comunhão e Desenvolvimento, como o próprio nome já descreve, tratam-se de grupos menores, nos quais o indivíduo é integrado, discipulado nos conceitos fundamentais da fé cristã e da Visão Renascer, e tem a oportunidade de desenvolver, firmar-se e ser pessoalmente acompanhado. São também embriões para a abertura de novas igrejas. O passo que estamos é esse; formando as vidas para abrirmos uma igreja em Maceió.

12 TRIBOS
É um ministério de Batalha Espiritual e Evangelismo no bairro onde a igreja está estabelecida. Há o acompanhamento das vidas dos moradores, comerciantes e funcionários, da região. O bairro é dividido em 12 partes, segundo a orientação do Espírito Santo. Em cada tribo, os oficiais avançam conquistando as vidas para Jesus, ministrando em GCD's, discipulando em R12, etc.

ADOTE
Sua função principal é adotar os novos convertidos, acompanhá-los e integrá-los ao Corpo de Cristo, de maneira que estes não fiquem deslocados e o fruto não se perca.

INTERCESSÃO
O ministério surgiu pela necessidade de se batalhar espiritualmente a fim de estabelecer e ampliar os limites do Reino de Deus através das armas espirituais.

LOUVOR
Visa resgatar o verdadeiro e perfeito louvor, como descreve o salmo 150, com todos os instrumentos, ritmos e excelência.

VISITAS
Visita os membros e não membros da igreja com o intuito de levar salvação, cura e refrigério aos que necessitam.

ESCOLA DE PROFETAS
Estrutura de ensino básico, intermediário e avançado, com preparação e aperfeiçoamento acadêmico.

FORMAÇÃO DE ASPIRANTES
Curso de formação de aspirantes na obra do Senhor.

CEIA DE OFICIAIS
Ministração especial aos oficiais da igreja Renascer, trazendo a proximidade com nossos líderes espirituais, Apostolo Estevam e Bispa Sônia, visando a preservação da visão que Deus nos deu através de seus servos.