CULTO DO AMIGO
Mais um culto do amigo, realizado no culto da Igreja Renascer Maceió, no domingo dia 16 de maio, onde comemoramos os aniversáriantes do mês. Vidas tocadas, salvação, volta logo, povo renovado, um grande derramar do Senhor Jesus sobre nós. Foi uma grande festa.
Estamos avançando como povo apostólico, vamos avançar e crescer nesta terra abençoada!
Deus é Fiel!!!
ESPECIAL DIA DAS MÃES
JEJUM DOS DEGRAUS
“Somos marcados para viver em lugares altos”, diz apóstolo na ceia de maio
“Deus tem para você um nível de unção superior e de compreensão superior”, afirmou. Para isso, porém, é preciso muitas vezes atravessar tempestades. “O Senhor nos envia para enfrentar dificuldades e não entendemos isso, mas Deus está aperfeiçoando a obra dele nas nossas vidas. Ao enfrentar as dificuldades, nós amadurecemos e temos que enxergar que Deus é poderoso para dar livramentos”, afirmou o apóstolo. “Se não houvesse a tempestade, Pedro não teria andado sobre as águas”, acrescentou.
Ele explicou ainda que, como está escrito na primeira carta de Paulo aos coríntios, o homem natural não entende as coisas do Espírito. “Muitas vezes erramos porque não conseguimos discernir. O homem, quando passa pela adversidade, despreza o envio e não consegue enxergar livramentos. Se você quiser entender as dificuldades como um homem natural, não vai chegar a lugar nenhum, mas se enxergar pela perspectiva de Deus vai passar pela adversidade e entender que existe um propósito maior”, disse o apóstolo.
Jesus fez com que os discípulos enfrentassem dificuldades porque queria quebrar com a incredulidade deles e queria que Pedro andasse sobre as águas. “O Senhor quer te fazer andar sobre as águas. Você tem que entender que o propósito de Deus está se cumprindo na sua vida.”
Andar sobre as águas, prosseguiu, é saber enfrentar ventos contrários. “O Senhor está dando a você a autoridade para vencer as contrariedades. Não podemos viver um evangelho de conveniências, não seremos derrubados pelos ventos contrários”, afirmou. Andar sobre as águas, afirmou, também é quebrar a dureza do nosso coração. “O Senhor nos coloca no deserto para que nós saibamos o que está no nosso coração... Não deixe que o dia difícil seja o dia definitivo. Hoje pode ser o dia da luta, mas amanhã será o dia do livramento.”
Andar sobre as águas, espiritualmente, significa estar com Jesus Cristo numa dimensão cheia do Espírito Santo, explicou o apóstolo Estevam. “Temos que ser batizados com a fé espiritual, a fé que vem por meio de Jesus. Muita gente fica batendo cabeça porque pensa que tem fé, mas não tem. Falta andar sobre as águas, ser colocado ao lado de Jesus, ser batizado com a fé de Jesus”, disse ele. O apóstolo encerrou a ministração explicando que, para andarmos nos lugares altos com o Senhor, precisamos ser selados. “Nós somos o selo do apostolado e contra nós, nada por ser feito. Esta é a Igreja Apostólica do Senhor Jesus que tem a marca do apostolado e anda em vitória!”
Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer
03/05/2010
Apóstolo Estevam ministra a oferta que traz o milagre na ceia de maio
Aquele homem, explicou o apóstolo, mesmo sendo um general romano, deu uma oferta de honra a Jesus, pois afirmou que não era digno de recebê-lo em sua casa. Além disso, ele também tinha derramado outra oferta no altar, pois havia construído uma sinagoga para o povo judeu.
“Aquele centurião tinha um amigo que devia ser muito especial e que precisava de um milagre. Ele então procurou Jesus e deu uma oferta de honra ao Senhor, afirmando não ser digno de Ele entrasse em sua casa. Aquele general romano deu uma demonstração de fé que deixou até o Senhor Jesus admirado”, disse o apóstolo. “Jesus disse que não havia achado uma fé como aquela nem em Israel”, continuou o apóstolo Estevam.
Da mesma forma, explicou, quando construímos algo para Deus nos tornamos dignos de receber o milagre. “Vai chegar a hora que sua oferta será colocada diante de Jesus e os anjos irão dizer: ele é digno de receber o milagre”, afirmou. Esta oferta, disse ele, faz com que Jesus se mova na nossa direção. Faz acontecer o impossível. “Quando você volta para casa, o milagre está te esperando, assim como aconteceu com a aquele centurião. Quando ele chegou em casa naquele dia, seu amigo estava curado.”
Em seguida, o apóstolo Estevam ministrou as 12 bênçãos do mês de maio. Veja quais são a seguir:
- Deus vai levantar uma pessoa que é declaradamente seu inimigo para te abençoar e uma promessa vai se cumprir;
- Deus vai tirar a vergonha da sua casa. O Senhor vai te dar dupla honra, em tudo você será reconhecido, o tempo da humilhação acabou;
- Haverá promoções e abertura de novas portas de emprego;
- Muitos vão fechar o maior negócio da historia das suas vidas;
- Benção da compra do primeiro carro, da troca de carro e da compra do segundo carro. Deus vai encher sua garagem;
- Benção da casa própria. Serão liberados financiamentos e chaves de casas e apartamentos dos sonhos;
- Coloque um objetivo de ganho ou de realização diante do Senhor e ore 31 dias. O Senhor vai fazer você superar esses objetivos;
- Benção da restituição. O Senhor vai restituir as forças, motivações e os sonhos. Também vai restituir o crédito, o nome limpo, o cartão de crédito... Você vai ter o que era impossível;
- Nos 31 dias do mês de maio não vai faltar dinheiro na sua carteira. Deus vai te dar folga, você terá recurso todos os dias;
- Causas na justiça serão liberadas e muitos vão receber o direito que estava retido. O Senhor vai liberar seu direito de maneira poderosa!
- Não comerá pão de dores, ou seja, não terá uma porção pequena. Você vai comer o pão da alegria, o Senhor vai lotar sua despensa. Haverá liberação de compras muito além daquilo que você compra normalmente;
- Deus vai tirar o espírito da miséria do seu caminho, o Senhor está te marcando com prosperidade. Tudo que é ruína e que traz falta de dignidade vai sair neste mês, em nome de Jesus!
Pba Cláudia Pires
Comunicação Renascer03/05/2010