Espaço Renascer - SP lotado recebe Apóstolo Estevam e Bispa Sonia na Noite de Poder

Depois de quase três anos fora do Brasil, o apóstolo Estevam e a bispa Sonia Hernandes foram recebidos por uma multidão na Noite de Poder desta quarta-feira (05/08), no Espaço Renascer.
Logo no início da noite, o Apóstolo fez um discurso falando sobre a importância da Igreja para sua vida e de sua família. “Nós vivemos momentos de Deus impressionantes durante este período. Quantas vezes eu chorei, desejei estar com vocês aqui! Vocês fazem muita falta para a minha vida, fazem muita falta para a Bispa Sonia.
Realmente, a oração, o amor e carinho de vocês é muito importante”, disse o Apóstolo.
Ele disse ainda que o amor da Igreja tem sido fundamental para sua família neste momento em que o Bispo Tid está internado. “Nunca imaginei que poderia retornar ao Brasil e passar por uma situação como essa com o Bispo Tid, mas, em contrapartida, vejo centenas de pessoas orando, aqui e no hospital... Isso aumenta o meu débito como servo de Deus e a minha necessidade de servi-los com os dons que Deus colocou em minha vida.”
O discurso acabou com todos louvando ao Senhor com a música “Promessa”, do Renascer Praise. Neste momento, muito emocionado, o Apóstolo desceu do altar e andou entre o povo.
A Bispa Sonia chegou logo depois, em meio ao louvor e com intensa vibração das pessoas, que gritavam que a amam. A Bispa se ajoelhou no altar e agradeceu a Deus por estar ali naquele momento. “Falar eu te amo para vocês é uma coisa muito pequena, nós não conseguimos viver sem vocês”, declarou a Bispa muito emocionada. Durante a ministração da Palavra, o Apóstolo falou sobre o tema: “Ter a unção e não ser rejeitado”. Ele explicou que fomos escolhidos por Deus e que não seguimos os padrões do mundo, mas que o Senhor nos coloca nos padrões do Espírito Santo e que, sobre nossas cabeças, cairá a Unção de Rei.
No final do culto foi realizado o chamamento onde várias pessoas aceitaram a Jesus, além da oração para cura de enfermos. Mais uma vez, os testemunhos de milagres marcaram o encerramento do culto.







fonte: igospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário