Enquete do Senado Federal perguntando aos brasileiros se são favoráveis à aprovação do PL 122/2006 volta ao site


A pesquisa tinha ido ao ar em 1ª de novembro e no dia 6, quando a porcentagem NÃO era mais do que o dobro do SIM, foi estranhamente interrompida.

A pergunta era: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/06) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”

A pesquisa recomeçou do zero, e está reformulada: “Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?” Para manifestar a opinião, basta entrar no site SEPOP – Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública
(www.senado.gov.br/agencia)

Role a página até o meio, encontrará a pesquisa ao lado diteito. Vote NÃO!

Quem havia votado antes poderá votar novamente, pois trata-se de nova pesquisa, a computação de votos de antes não estão valendo agora.

Repetindo minha afirmação: O voto NÃO não é contra os homossexuais é em favor da Democracia. Divulguemos. Convide a opinar todos os cristãos protestantes e católicos, os judeus e todas os cidadãos que acham absurdo o PL 122/2006. Usem os blogs, os sites, os fóruns de suas comunidades virtuais, seus contatos do profile no Orkut, no Ning, os contatos de e-mail, o Twitter, o Facebook, seu telefone, o mural da sua igreja ou sinagoga.

Vote e conscientize sobre a necessidade de votarem também. Este texto está liberado para cópias.

E.A.G.

Jejum das Vitórias de Davi começa no sábado

O último jejum do Ano Apostólico de Davi começa neste sábado 21/11, às 18h30, em todas a igrejas Renascer em Cristo. Os cultos terão uma palavra especial e temática, baseadas na trajetória de Davi e no livro de Salmos.
A campanha terá duração de 21 dias, com ministrações de segunda a sexta; o jejum baseado na Palavra de 2ª Samuel 8, mostra a trajetória de sucesso que Davi obteve perante seus inimigos e todas as adversidades encontradas. O tema da abertura será “Receber a unção de Davi”.
O início da campanha será realizada em todas as igrejas Renascer em Cristo com a Palavra ministrada pelo servo de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, com transmissão ao vivo para todas as regionais. “Vamos cobrir nosso final de ano com o jejum para termos as maiores vitórias da história de nossas vidas”, explicou o Apóstolo.
O encerramento da campanha está previsto para o dia 19/12, sábado que antecede a semana do Natal. No decorrer do Ano de Apostólico de Davi, muitos milagres foram testificados através dos jejuns, e a expectativa para esse último do ano é, que tenhamos o melhor final de ano de todas as nossas vidas e que esse seja um jejum poderoso marcado por muitos milagres, curas e realizações.


Veja os temas e datas:
JEJUM DAS VITÓRIAS DE DAVI (2 SAMUEL 8)
De 21/11/2009 a 19/12/2009

mais informações: http://www.igospel.org.br/2009/campanhaseministra/2009_26_jejumvitorias/2009_jejumvitorias.html

ABERTURA - Sábado, 21/11 - RECEBER A UNÇÃO DE DAVI

1-) DIA 23/11 - LIBERAÇÃO DAS AMARRAÇÕES

2-) DIA 24/11 - VITÓRIA CONTRA A RELIGIOSIDADE

3-) DIA 25/11 - VITÓRIA CONTRA AS DORES FAMILIARES

4-) DIA 26/11 - VITÓRIA CONTRA A INCREDULIDADE

5-) DIA 27/11 - VITÓRIA CONTRA A BAIXA IMAGEM

6-) DIA 30/11 - VITÓRIA CONTRA SAUL

7-) DIA 01/11 - VITÓRIA CONTRA O DESERTO

8-) DIA 02/12 - VITÓRIA CONTRA OS FILISTEUS

9-) DIA 03/12 - VITÓRIA NO VALE DO SAL

10-) DIA 04/12 - VITÓRIA CONTRA AS CONSPIRAÇÕES

11-) DIA 07/12 - VITÓRIA CONTRA A INVEJA

12-) DIA 08/12 - VITÓRIA CONTRA AS DEFORMAÇÕES ESPIRITUAIS

13-) DIA 09/12 - VITÓRIA CONTRA A HERANÇA FAMILIAR

14-) DIA 10/12 - VITÓRIA CONTRA OS JEBUSEUS

15-) DIA 11/12 - VITÓRIA CONTRA AS MENTIRAS

16-) DIA 14/12 - VITÓRIA CONTRA O DESÂNIMO

17-) DIA 15/12 - VITÓRIA CONTRA O ROUBO

18-) DIA 16/12 - VITÓRIA CONTRA AS SENTENÇAS

19-) DIA 17/12 - VITÓRIA CONTRA A MISÉRIA

20-) DIA 18/12 - VITÓRIA CONTRA ABSALÃO

21-) DIA 19/12- UNÇÃO DE VITÓRIA

Pb. Rodrigo Avelino
Comunicação renascer

Bençãos do Mês de Novembro

Na ceia de oficiais do mês de novembro, realizada neste sábado (07/11) no Ginásio do Ibirapuera, o Apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a oferta que traz a vida. Baseado no texto de Juízes 13.16-24, o Apóstolo ministrou como Manoá foi visitado pelo anjo do Senhor e, após receber uma palavra de que teria um filho, cobriu sua promessa com uma oferta.
Manoá, segundo a Palavra, era casado com uma mulher estéril. Mas ele foi visitado pelo anjo e creu na promessa. E Deus deu a ele um filho que seria libertador de Israel: Sansão. “A Palavra e a promessa que Deus tem para você não vão falhar. Aqui há um segredo espiritual: Manoá cobriu a promessa com a oferta”, disse o Apóstolo.

A oferta tem várias funções, explicou ele, mas, neste caso específico, ela seria usada para cobrir a promessa. “E este foi exatamente o sacrifício de Cristo, pois Manoá pegou um cordeiro e o matou sobre uma pedra. Cristo trouxe a promessa da salvação, do resgate e da vida eterna. Ele derramou seu sangue e cobriu a nossa promessa com sua oferta”, disse o Apóstolo.

A oferta que é dada para que a promessa seja resguardada nos dá a garantia que nós vamos viver o milagre, acrescentou. “Você vai viver o milagre poderoso de Deus!”

Veja a seguir as 12 bênçãos liberadas para o mês de novembro:

1º) Deus vai dar livramento de situações que têm te oprimido há anos em várias áreas. Livramento de dívidas, de pessoas, de tudo;

2º) Deus vai abrir oportunidades para que muitos tenham receitas extras de maneira sobrenatural: horas extras, trabalhos extras, pessoas vão realizar em casa e terão renda extra;

3º) Duas portas vão se fechar e uma grande porta vai se abrir. Pode ser no seu emprego ou onde mais você está buscando;

4º) Você vai tirar o velho para dar lugar ao novo: o carro velho, os móveis velhos, as roupas velhas, tudo o que representa habilitação do espírito de miséria vai sair da sua vida;.

5º) Coisas que estão enroscadas serão resolvidas: obras que não acabam, projetos e trabalhos parados. Deus vai te dar graça e você vai terminar. Tudo que está emperrado e amarrado, o Senhor vai liberar!

6º) O Senhor te dará um lugar de honra para morar. Muitos trarão na próxima ceia a chave da casa própria; também vão alugar imóveis excelentes em lugares maravilhosos por preços baixos. Você vai sair do fundo do quintal;

7º) Mês de liberações abundantes. Serão liberados nomes presos no SPC, processos e causas trabalhistas e imposto de renda. Também haverá liberações para casar;

8º) O Senhor vai dar grandes negócios internacionais. Quem trabalha com vendas vai vender aquilo que sempre sonhou. Agora é o tempo de realização!

9º) O Senhor vai quebrar a esterilidade no corpo e na alma. Muitas que estão esperando gerar filhos vão engravidar. Deus vai quebrar também a esterilidade financeira e profissional. Essa oferta traz a fertilidade!

10º) Deus tem um lugar de honra profissional, Ele vai te tirar do emprego medíocre. Há um lugar de honra para você!

11º) O Senhor vai dar reconhecimento. O diabo tenta te ofuscar, mas Deus vai te abençoar tanto que você será reconhecido profissionalmente. E virão aumentos, prêmios, promoções, novos patamares;

12º) A cobertura da promessa e a oferta trará para minha vida uma grande colheita. Novembro será um mês de grande colheita! Será um mês de abundância, você terá para dividir com as pessoas.

Ap. Estevam Ministra e Batiza na Marcha

Apóstolo Estevam ministra Palavra e batiza centenas de pessoas na Marcha para Jesus

SÃO PAULO - O relógio marcava 19h30 quando o Apóstolo Estevam, presidente nacional da Marcha para Jesus, começou a ministrar a Palavra de Deus para as milhões de pessoas que acompanhavam o show da 19ª edição do evento, realizada neste feriado, em São Paulo.
O Apóstolo falou falou sobre a ação de três demônios que agiam na cidade de Gadara. O demônio do sexo, do vício e do dinheiro. Ele explicou que essas três situações poderiam mudar um homem, mas quem tem poder para transformar é Jesus Cristo. Foi o que aconteceu com o endemoniado gadareno, que foi liberto e transformado.
O Apóstolo também disse que São Paulo, da mesma forma que a cidade de Gadara, era conhecida pela prostituição, vício e pelo domínio do dinheiro, mas agora é conhecido pelo poder de Jesus Cristo.
Após a ministração, um grande clamor foi erguido e centenas de pessoas se converteram a Jesus e se batizaram, em uma estrutura montada no backstage da Marcha. O próprio Apóstolo Estevam batizou as vidas.

Priscilla Rossetto
Comunicação Renascer

Público da Marcha é o maior da história da banda, diz Third Day

SÃO PAULO - A 17ª edição da Marcha para Jesus vai entrar para a história da banda norte-americana Third Day. Além de pisar em solo brasileiro pela primeira vez, os quatro músicos terão nesta noite a experiência de tocar para o maior público da história da banda. Os mais de 6 milhões de pessoas presentes ao evento são praticamente dez vezes mais que o maior público do Third Day até então.

“Nós já tocamos para 500 mil pessoas e acho que nosso recorde foi de 600 a 700 mil pessoas, em Washington DC, nos Estados Unidos. Hoje, com certeza, vocês nos ajudam a quebrar esse recorde”, disse o vocalista Mac Powell. Ao lado de David Carr, Tai Anderson e Marc Lee, o líder do Third Day se diz entusiasmado para a apresentação desta noite. “Estamos muito animados com esta noite”, garantiu.

Segundo Powell, a banda – que se inspira em artistas como U2, Steve Curtis Chapman e Michel W Smith - não tinha dimensão da estrutura da Marcha para Jesus em São Paulo. “Achávamos que seria um show em um clube, para umas 400 pessas”, revelou. “Há uma semana, comecei a entender que o negócio era bem maior.”

“Sabíamos que os brasileiros gostam muito da gente e da nossa música, porque estão sempre traduzindo nossas músicas para o português e acompanhando nossos vídeos na Internet. Porém, nunca imaginei que seria tudo o que estamos vivendo hoje”, completou o vocalista da banda.

Powell disse que o objetivo do Third Day é ser “um espelho da glória de Deus” e que a banda “entrega hoje uma oferta, como o menino que entregou a Jesus cinco pães e dois peixes”.

O vocalista da banda deixou um recado aos jovens brasileiros. “Jesus veio para dar vida e vida em abundância. Quando nós o recebemos em nossas vidas, em nossos corações, Ele realmente nos dá vida em abundância.”

(Colaborou Marcela Liz)
Comunicação Renascer

6 milhões de pessoas na Marcha para Jesus

Apóstolo Estevam confirma público de mais de 6 milhões de pessoas na Marcha para Jesus


SÃO PAULO - Diante da multidão que acompanha os show da 17 edição da Marcha para Jesus, realizada neste feriado na cidade de São Paulo, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional do evento, confirmou público recorde na edição de 2009 da Marcha. “Hoje, reunimos mais de 6 milhões de pessoas marchando para Jesus”, disse a todo povo de Deus.


Ao receber a notícia de mais um recorde de participação na Marcha, a multidão vibrou e, em coro, gritava: Deus é fiel, Deus é fiel.

THIRD DAY NA MARCHA PARA JESUS EM SÃO PAULO

Third Day mantém longa trajetória de sucesso

A banda de rock americana Third Day, que estará na 17ª edição da Marcha para Jesus no próximo dia 2 de novembro em São Paulo, é ganhadora de inúmeros Cds de Platina, têm feito shows para milhões de fans e lotado diversas as arenas no mundo inteiro. Com uma carreira que já ultrapassou uma década, o grupo tem experimentado uma trajetória de sucesso com inúmeras conquistas.

No currículo da banda, uma coleção de 25 prêmios e 1 solo dentre múltiplos formatos – sem mencionar os prêmios do Grammy e os do Dove Awards. Contudo, o esforço e a disposição da banda diante dos fans e da crítica demonstram sua identidade, propósito e missão, que os marca como uma das mais talentosas bandas contemporâneas. Recentemente, o grupo foi avaliado por uma importante revista, que estampou a seguinte notícia sobre o trabalho dos artistas: “Não é somente uma das melhores bandas cristãs dos anos 90, mas uma das melhores bandas de rock, da época”.

Third Day superou claramente a difícil escalada do anonimato ao sucesso. Décimo primeiro álbum da banda, Revelação trata de vários assuntos de frente. Ao invés de ficar apenas sentado sem fazer nada, Third Day superou seus desafios e mudou a direção, reafirmando seu lugar como uma banda de rock de enorme profundidade e paixão.

“Nossa carreira é como um sonho que nem eu mesmo sabia que eu tinha”, diz o baterista David Carr. “Tem ido além de qualquer coisa que eu poderia ter sonhado.”

Influenciado pelo rock do sul de Lynyrd Skynyrd e outros artistas tais como U2 e Rich Mullins, Third Day foi originalmente formado pelo vocalista Mac Powell e pelo guitarrista acústico Mark Lee. O dueto adicionou o baixista Tai Anderson e o baterista David Carr de uma outra banda local, e gravaram alguns Cds demos. Os shows ao vivo do Third Day construíram aos poucos uma base leal de fans, e imediatamente depois o guitarrista Brad Avery se juntou a eles, a banda assinou contrato com a Gray Dot Records.

Seu primeiro trabalho foi em 1996, com Conspiracy Nº 5, disco que aparece um ano mais tarde. Em1999, Third Day retornou com Time, e no ano seguinte com Offerings (Oferta), uma coleção de materiais novos e ao vivo. Em seguida, em 2003, por sua companhia lança ‘Offering II: All I have to Give’ (Tudo que eu tenho que dar). Naquele mesmo ano, a Premiação da Música Americana concedeu ao grupo uma indicação na categoria Artista Contemporâneo Inspiracional Favorito.

Para seu quinto álbum, grava em estúdio, no ano de 2004, Wire (que foi seguido logo após pelo disco ao vivo Wire). Third Day retorna às suas raízes do rock & roll, uma tendência que prosseguiu em 2005 mantendo o grupo nas paradas de sucesso dos dez mais pedidos, com a música Wherever You Are, (Onde quer que você esteja), que saiu em CD e DVD no ano seguinte.

Depois do lançamento do álbum de Natal Offerings, em 2006, e da Cronologia de compilação do ano seguinte, a banda anunciou a saída do guitarrista Avery, em fevereiro de 2008. Apesar da perda, Third Day continuou a carreira e lançou o álbum Revelação em julho do mesmo ano. O álbum foi produzido por Howard Benson e as apresentações por Chris Daughtry e por Mosley Lacey. Third Day ganhou Prêmio da Música Americana em 2008.

Traduzido por Celinha Matos

SITE OFICIAL: www.thirdday.com

MARCHA PARA JESUS EM SÃO PAULO

Apóstolo, durante entrevista coletiva, diz que o principal gigante que a igreja cristã no Brasil deve derrotar é o da discriminação e dos estereótipos



SÃO PAULO - Durante a 17ª edição da Marcha para Jesus, o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional do evento, destacou que a celebração não carrega a bandeira de nenhuma instituição ou igreja. “Nessa edição, consolidamos mais uma vez aquilo que vem se manifestando ano a ano: a Marcha para Jesus crescendo, se desenvolvendo e mostrando conseqüentemente o crescimento daqueles que acreditam em Cristo nesta nação”, disse.

Segundo ele, a maciça adesão das igrejas colaborou para o grande volume de pessoas nas ruas. “A Marcha tem sido um fator de agregação. Estamos satisfeitos e agradecidos a Deus, porque a Marcha não carrega a bandeira de nenhuma igreja ou de uma organização específica. A visão da Marcha é exatamente a de congregar todas as igrejas para que possamos exaltar o nome do Senhor Jesus.” Ele aproveitou para agradecer aos voluntários, organizadores e igrejas que colaboraram para a realização do maior evento cristão do mundo.

Neste ano, o público evangélico marchou apoiado pela Lei Federal N° 12.025, assinada pelo presidente Luiz Inácio da Silva, em agosto último. “Esse é um ano especial. A Marcha para Jesus agora é lei e entrou para o calendário oficial da nação e acontecerá todo ano 90 dias após a Páscoa”, comemora.

Segundo ele, o evento de 2009 teve público recorde, sem nenhuma ocorrência e pode ter chegado a 5 milhões de pessoas. “Trata-se de uma caminhada de paz que acolhe qualquer credo, seja católico, espírita ou mulçumano com cunho social de fé”, afirma.


Sobre o tema da Marcha “Derrotando Gigantes”, o Apóstolo comentou sobre o principal gigante que a igreja cristã brasileira deve derrotar: o da discriminação e dos estereótipos. “Temos uma herança de discriminação”, contou ele, referindo-se a um passado de perseguições que a igreja sofreu no país. “Meu pastor foi apedrejado e queimaram a Bíblia dele. Quando era criança, o folclore que corria era que os meninos evangélicos não podiam tirar o sapato porque tinham a unha fendida”, relembrou referindo-se a outras formas de discriminação que o povo evangélico ainda sofre nestes dias.


Em uma das últimas perguntas, os jornalistas quiseram saber sobre sua sensação ao ver uma tão grande multidão depois de tanto tempo fora do país. “As emoções se misturaram e não deu para segurar as lágrimas ao ver manifestações de apoio. Nossa vida sempre foi voltada para o ministério e somos gratos por nossa família espiritual”, revela.

Pra. Mônica Vendrame / Colaborou Reginaldo Maia

Comunicação Renascer

Pr Daniel - Com. Maceió










Marchar para Jesus em São Paulo

"Marchar para Jesus é uma graça de Deus", comemora Bispa Sonia

SÃO PAULO - Do alto do primeiro trio-elétrico da 17ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, a Bispa Sonia Hernandes comanda a multidão de cerca de 5 milhões de pessoas, que tomam conta das principais ruas da zona norte da cidade. Ao lado do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional da Marcha, a Bispa Sonia disse que marchar é “uma graça de Deus”.
“Marchar para Jesus é um grande privilégio”, celebrou a Bispa. “Quando Deus age, ninguém pode impedir e, se Deus é por nós, quem será contra nós? Estamos aqui marchando para a glória de Jesus”, completou.
O Apóstolo Estevam deu início à Marcha para Jesus de São Paulo por volta das 10h desta segunda-feira, com uma oração profética. "Nós hoje estamos caminhando para pisar a cabeça do inimigo e declarar que Jesus Cristo é o Senhor do Brasil. Diante da Tua presença, Senhor, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Tú és o Senhor. Todo passo que nós dermos hoje, entregaremos a ti toda honra e toda glória", orou o Apóstolo, na abertura do evento.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado estadual Bispo José Bruno, o vereador Marcelo Aguiar e o senador Marcelo Crivella participam da abertura do evento, ao lado das principais lideranças evangélicas do País. A Marcha conta com 20 trios elétricos e cerca de 30 bandas que se apresentam ao longo do dia. Na Praça dos Heróis da FEB, acontecerá um show com o melhor do gospel nacional e com a presença da banda norte-americana Third Day.



Bispa Sonia comanda festa da Marcha no 1º trio-elétrico/Foto: Comunicação Renascer

Marcha para Jesus em São Paulo

Apóstolo Estevam inicia Marcha para Jesus


Apóstolo Estevam é recebido com festa na abertura da Marcha / Foto: Comunicação Renascer
SÃO PAULO - O Apóstolo Estevam Hernandes, presidente nacional da Marcha para Jesus, deu início por volta das 10h desta segunda-feira a 17ª edição da Marcha para Jesus na cidade de São Paulo. Com cerca de 5 milhões de participantes, o evento sai da Avenida Tirandentes em direção à Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte da capital paulista.

A Marcha começou com uma oração profética, comandada pelo Apóstolo Estevam. "Nós hoje estamos caminhando para pisar a cabeça do inimigo e declarar que Jesus Cristo é o Senhor do Brasil. Diante da Tua presença, Senhor, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Tú és o Senhor. Todo passo que nós dermos hoje, entregaremos a ti toda honra e toda glória", orou o Apóstolo, na abertura do evento.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o deputado estadual Bispo José Bruno, o vereador Marcelo Aguiar e o senador Marcelo Crivella participam da abertura do evento, ao lado das principais lideranças evangélicas do País. A Marcha conta com 20 trios elétricos e cerca de 30 bandas que se apresentam ao longo do dia. Na Praça dos Heróis da FEB, acontecerá um show com o melhor do gospel nacional e com a presença da banda norte-americana Third Day.

O Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia Hernandes chegaram ao local de partida da Marcha por volta das 9h desta segunda-feira e foram recebidos com festa pela multidão que aguardava o início da caminhada. Ao longo dos cerca de 3,5 quilômetros do trajeto, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia realizam atos proféticos e orações com todo o povo de Deus. O grupo de louvor Renascer Praise comanda o som do alto do trio elétrico que puxava a Marcha para Jesus.