SÃO PAULO - A 17ª edição da Marcha para Jesus vai entrar para a história da banda norte-americana Third Day. Além de pisar em solo brasileiro pela primeira vez, os quatro músicos terão nesta noite a experiência de tocar para o maior público da história da banda. Os mais de 6 milhões de pessoas presentes ao evento são praticamente dez vezes mais que o maior público do Third Day até então.
“Nós já tocamos para 500 mil pessoas e acho que nosso recorde foi de 600 a 700 mil pessoas, em Washington DC, nos Estados Unidos. Hoje, com certeza, vocês nos ajudam a quebrar esse recorde”, disse o vocalista Mac Powell. Ao lado de David Carr, Tai Anderson e Marc Lee, o líder do Third Day se diz entusiasmado para a apresentação desta noite. “Estamos muito animados com esta noite”, garantiu.
Segundo Powell, a banda – que se inspira em artistas como U2, Steve Curtis Chapman e Michel W Smith - não tinha dimensão da estrutura da Marcha para Jesus em São Paulo. “Achávamos que seria um show em um clube, para umas 400 pessas”, revelou. “Há uma semana, comecei a entender que o negócio era bem maior.”
“Sabíamos que os brasileiros gostam muito da gente e da nossa música, porque estão sempre traduzindo nossas músicas para o português e acompanhando nossos vídeos na Internet. Porém, nunca imaginei que seria tudo o que estamos vivendo hoje”, completou o vocalista da banda.
Powell disse que o objetivo do Third Day é ser “um espelho da glória de Deus” e que a banda “entrega hoje uma oferta, como o menino que entregou a Jesus cinco pães e dois peixes”.
O vocalista da banda deixou um recado aos jovens brasileiros. “Jesus veio para dar vida e vida em abundância. Quando nós o recebemos em nossas vidas, em nossos corações, Ele realmente nos dá vida em abundância.”
(Colaborou Marcela Liz)
Comunicação Renascer
Nenhum comentário:
Postar um comentário