Primeira parte do Encontro de Mulheres foi regado a louvor, adoração e muita oração

O Encontro de Mulheres que aconteceu no sábado (12/12), durante a Expo Arepe 2009, começou às 9 da manhã com a presença de 500 mulheres vindas das mais diferentes partes da cidade. A primeira parte do evento, que acontece todos os anos e é comandado pela bispa Sonia Hernandes, foi um momento de comunhão regado a muito louvor e oração.

Logo após o período do louvor, a bispa Amanda Baldoni ministrou a oferta de Jeremias e ensinou sobre a preservação do futuro. Alertou as mulheres sobre as três áreas que satanás quer roubar para que não vivam o futuro que Deus tem reservado para suas vidas.

“Satanás faz com que vivamos somente daquilo que podemos ver, perdemos o poder de acreditar e enxergar nosso futuro. Ele faz com que sejamos vencidas pelo desgaste, pois algumas lutas duram mais tempo, e por isso deixamos de acreditar. Ele quer que nós olhemos para a rejeição, prestamos atenção no que os outros têm para acharmos que Deus não está nos abençoando”, ministrou a bispa, que completou: “Em todas essas coisas o Senhor está mantendo a nossa visão para a perseverança, para que possamos continuar vivendo pela fé”.

Depois da ministração da oferta, a bispa Sonia subiu ao altar e começou um momento de muito louvor e adoração. A bispa disse que não ia ter palavra naquele momento, que as mulheres presentes ali iriam se santificar para receber o melhor de Deus. Foi um momento de muita oração, onde as mulheres oraram umas pelas outras. No fim da oração a bispa falou sobre algumas curas que Senhor havia ministrado em seu coração.

Diversas mulheres foram testemunhar cura de cólica renal, dores no joelho, TPM, cura de seios que ficavam inchados, cólica menstrual entre outras enfermidades.

Além de testemunhos de curas, outras mulheres contaram outras interferências sobrenaturais em diversas áreas de suas vidas. A pastora Isabel, da Renascer Tremembé, falou que queria um lugar para descansar quando de aposentasse. Seis meses antes de se aposentar, o Senhor deu a ela uma casa em Marília e depois de um ano ainda ganhou um terreno. E não para por aí, sua filha conseguiu um emprego e a pastora vai se aposentar com promoção.

Após os testemunhos, a bispa Sonia liberou as mulheres para passear e conferir a exposição e disse que a tarde teria muito mais.

Em entrevista ao Notícias Renasce, a bispa Sonia disse que esperava que o Senhor visitasse poderosamente a cada uma das que estavam ali. “Assim como fui visitada essa madrugada, eu quero que Deus visite a cada mulher. As ministrações serão direcionadas com os temas: Apesar da dor e a Santa Ceia do Senhor, o que ela representa, como ela funciona e como participar.”

Para a segunda parte do Encontro de Mulheres era esperada a chegada de cerca de mil mulheres.

17/12/2009 - Notícias Renascer


Nenhum comentário:

Postar um comentário