Palavra: Noite de Poder

Povo de Deus recebe lençol de revelações na Noite de Poder

Baseado na palavra que está no livro de Atos 10.9-21, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo de Deus no culto ‘Noite de Poder’ que aconteceu na quarta-feira (17/2), no Espaço Renascer (SP). A palavra fala sobre a cura espiritual que Deus derramou sobre a vida de Pedro, para que ele tivesse seu entendimento ampliado e pudesse entender que Deus não age limitadamente. “Deus não é aquilo que o homem acha que ele é”, disse o Apóstolo.

Pedro era judeu e foi criado debaixo desse ensinamento. Não podia comer animais, só podia pregar para judeus. Num momento de fome Pedro teve uma visão, a qual Deus lhe mostrou um lençol de quatro pontas e dentro dele várias coisas que Pedro nunca havia comido. Acompanhada da visão, uma voz dizia para ele matar os animais que estavam dentro do lençol para comer.

A resistência de Pedro era grande, pois superava a experiência espiritual. “As nossas resistências, nossos preconceitos, são maiores daquilo que imaginamos que Deus pode fazer”, explicou o Apóstolo. “Temos que nos render à vontade do Senhor que não está limitada a entendimentos religiosos e é boa, perfeita e agradável”, completou.

O Apóstolo explicou que o mesmo lençol que Deus mostrou a Pedro, é o que o povo de Deus recebeu. Ele disse que muitas vezes passamos nossas vidas olhando para coisas pequenas, desprezamos as maiores que Deus pode fazer, e isso endurece o coração porque desviamos o nosso foco. “É preciso pedir um coração renovado como Davi fez no Salmo 51. Quando Deus nos abençoa a tendência é ficarmos duros em relação às outras pessoas; a religiosidade endurece o coração e um coração duro não pode ser habitado por Deus”, ministrou.

O líder da Renascer disse ainda que precisamos ser dirigidos pelo espírito, não querer viver na “modernidade do mundo que traz tantas malignidades”.
Outra atitude a ser tomada é quebrar o poder da língua. O Apóstolo explicou que o diabo quer tirar a nossa dignidade e muitas vezes não entendemos e usamos nossa língua para maldição. “Nossa língua precisa de ser domada, ser limpa com o sangue de Jesus. Da mesma fonte não pode sair água doce e água salgada”, disse.

Quando quebramos as ordenanças e o poder da língua, disse o Apóstolo, então Deus tem um novo tempo preparado. É o novo tempo, onde o Senhor nos cura e nos limpa espiritualmente.
O Apóstolo falou também que com esse lençol Deus vai dar grandes liberações e que até a próxima Noite de Poder (24/2), haverá grandes testemunhos.

Com esse lençol o Senhor envia cura, libera um tempo de grandes conquistas e nos faz conquistar aquilo que nos foi tirado”, disse o Apóstolo Estevam.

No final todos levantaram um grande clamor e louvaram ao Senhor em línguas espirituais. Pessoas foram curadas de enfermidades como caroços, nódulos, e diversos males; outras foram libertas de vícios, de espíritos malignos e ainda houve os que se reconciliaram com Jesus.

Fonte:
Comunicação Renascer
Michelle Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário