CULTO DO AMIGO

Culto do Amigo - 21/03/2010
Com a RESSURREIÇÃO DE LÁZARO
Mais um Culto do Amigo realizado na Renascer Maceió. Momento onde levamos nossos amigos para o culto, e proporcionamos uma recepção especial. Apresentamos e oramos por cada um deles. No final do culto, fica por conta dos aniversariantes, onde aconteceu muita alegria e comunhão. O culto do amigo é realizado todo terceiro domingo de cada mês.
E também, nossos oficiais da igreja preparou uma surpreza para todos presentes no culto, a Ressurreição de Lázaro:
no momento onde o Pastor Daniel estava ministrando sobre a ressurreição de Lázaro, em João 11, aprendemos que a morte se manifesta quando, alimentamos o sentimento de abandono e desprezo, assim damos espaços para o inimigo gerar morte nos sentimentos, no casamento..."Marta e Maria se sentiram abandonadas, parecia que Jesus desprezou o seu amigo" , disse o Pr Daniel e também, quando alimentamos que não tem mais jeito, "Marta disse, já cheira mal... e muitas vezes nos entregamos muito fácil, porque o homem age se entregando a miséria, o desemprego, se acomodando não indo na igreja, deixando de orar e buscar conselho na igreja, Rom 12:2".
e para vencer o que está morto é necessário:
1) ter atitude de fé: em João 11: 39 Jesus disse, tirai a pedra.
no vs 40 Jesus declara: se creres, verás a gloria de Deus.
2)profetizar sobre o que está morto: em Gn 1:1-2 nós temos a voz que traz vida.
no profeta Ezequiel 37:4,7 e 9 nos mostra a voz da ressurreição trazendo vida.
nos evangelhos, Jesus ressuscitou 3 pessoas, (o filho da viúva de Naim em Lucas 7, a filha de Jairo em Lucas 8 e Lázaro em João 11) nas duas ele disse levanta-te, com Lázaro, declara em alta voz: sai para fora.
3)desatar: desate sua vida, seu trabalho, seu casamento, nenhuma atadura vai paralisar e deixar sua vida morta, você tem o espirito que ressuscitou Jesus dos mortos como fala em Rm 8:11.
Para finalizar, o Pastor comentou sobre o propósito da ressurreição de Lázaro onde todos os judeus creram em Jesus, e que muitas coisas iriam acontecer e que nossos famíliares e amigos iriam ver o poder de Deus trazendo liberações, cura e grandes livramentos.
No momento final, todos comeram a orar, clamando pela ressurreição de cada área, e profeticamente, Lázaro ressuscita, trazendo para todos que estavam presentes o poder da ressurreição, a certeza da oração atendida, do que estava morto, ressuscitado!!!
Gloria a Deus, porque temos o poder da Ressurreição sobre nós, pois Cristo conquistou isso na cruz, vencendo a morte e nos dando a certeza da vida eterna, como fala em I Cor 15: 54b "tragada foi a morte pela vida".
segue as fotos do culto:















Com. renascer: Pr Daniel Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário