Jovens do Projeto Amar concedem entrevista ao SBT

Jovens do Projeto Amar concedem entrevista ao SBT
06/04/2010

Dois casais do Projeto Amar (P.A.) da Igreja Renascer em Cristo Sede participaram nesta segunda feira de uma matéria para o programa do Ratinho,veiculado pelo SBT. A matéria abordou o tema de sexualidade do jovem. Os casais entrevistados falaram sobre sua opção em não fazer sexo antes do casamento e em participar da campanha “Quem ama espera”. A repórter Madalena Bonfiglioli abordou vários pontos importantes, conseqüências que implicam essa decisão, como por exemplo, as criticas que eles recebem e a vontade que sempre aparece. A reportagem fará parte de um debate sobre sexo e religião, que tem como base uma matéria publicada pela revista “Isto É”.

A repórter ficou impressionada com o posicionamento dos quatro jovens: Bárbara Pinilha, Vinicius Reinato, Lara Vendrame e Bruno Komel. Os dois casais representaram tantos outros casais da Igreja e conseguiram em suas entrevistas expressar a verdade que a campanha “ Quem ama espera” significa para o Projeto Amar.

A reportagem provavelmente irá a ar na próxima sexta feira (09/04), às 18 horas, durante o programa do Ratinho. Para o debate estarão presentes um padre e uma psicóloga entre outras pessoas.
Michelle Barros – Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário