BENÇÃOS PARA MÊS DE FEVEREIRO - 2011

Apóstolo ministra a Oferta de Isabel na Ceia de Oficiais
Isabel acolheu Maria grávida de Jesus, dando a ela uma oferta de amor; confira as 12 bênçãos



Neste sábado, dia 5 de fevereiro, os oficiais da Igreja Renascer em Cristo se reuniram para a Ceia de Oficiais do mês, que aconteceu no Expo Center Norte. Uma multidão compareceu ao evento, que teve início com o louvor comandado pela Bispa Sonia Hernandes e pelo grupo Renascer Praise.

Após os testemunhos, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Oferta de Isabel. Baseado em Lucas 1.39-56, o apóstolo falou de como Isabel abrigou Maria quando ela ainda estava no início da gravidez de Jesus, sentindo-se privilegiada por fazer parte do plano de Deus. “Isabel fez uma entrega em amor, totalmente desinteressada... Hoje vemos que o homem tem apenas se relacionado por interesse. Quando você faz algo por alguém que não tem interesse por trás, a pessoa se surpreende, mas este não era o sentimento de Isabel”.

O apóstolo explicou que Maria e Isabel estavam grávidas e Maria precisava de um grande livramento de Deus. “Muitas vezes, numa hora de necessidade, procuramos ajuda e ninguém estende a mão. Maria precisava de Isabel. Ela precisava de alguém que a pudesse acolher numa hora de necessidade. Sua prima era esposa de um sacerdote chamado Zacarias. Ela recebe o amparo de sua prima. Assim, ela voltaria para Nazaré reconhecida como a mulher de José. Durante o período critico da sua gravidez, que são os três primeiros meses, ela estava acolhida por sua prima Isabel.”

Deus te escolheu para participar do plano dele, continuou o apóstolo. “A coisa mais impressionante é quando Deus te escolhe para colocar sua vida no plano dele. E Isabel escolhida para acolher o Messias que estava sendo gerado em Maria. Tudo que fazemos, toda pessoa que é liberta, todo recurso que colocamos na obra, tudo isso é possível pela pregação do evangelho. Isabel entende isso no seu espírito e entrega a Maria uma grande oferta de amor. Ela entrega abrigo por três meses e recebe a bênção da quebra da esterilidade, pois ela gerou João Batista. Foi uma oferta que viabilizou o ministério de Jesus mesmo antes dele nascer. Muitas vezes não entendemos a extensão no momento em que o Senhor nos pede uma oferta. Isabel abriu seu coração sem limites e o Senhor a honrou."

“Essa oferta significa: se for necessário, tiro do meu, mas coloco na obra do meu Deus. Sem limites, Isabel se doou. Ela se sentiu honrada por receber a mãe do Senhor! Ela não recebeu Maria como prima ou amiga. Ela entendeu o plano de Deus. O plano de Deus é muito maior para sua vida e o Espírito Santo quer que você entenda isso.”


Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de fevereiro

1. Isabel tinha casa. Haverá liberações de casas próprias e mesmo casas de aluguéis em condições especiais;

2. Deus vai te dar graça diante de pessoas que vão se levantar para te ajudar a ter limpeza financeira; Deus vai levantar pessoas para te suprir;

3. Haverá negócios e compras de objetos, Deus vai abrir uma porta através daquilo que hoje é um problema;

4. Deus vai abrir uma grande porta para ganhar dinheiro extra;

5. Este será o melhor mês de vendas e negócios para o povo de Deus;

6. Haverá restituição de coisas roubadas, cheques, cartões roubados, sua honra vai voltar;

7. Haverá grandes liberações e descontos absurdos para limpeza financeira; muitos serão liberados de dívidas e processos sem pagar nada;

8. Muitos terão pedidos extras que nem conseguirão dar conta;

9. Ofertas de novos empregos para ganhar 10 vezes mais do que está ganhando;

10. Liberação de carros novos e importados;

11. O Senhor vai te colocar em posição estratégica, muitos serão chamados para gerência e direção;

12. Deus vai trazer oportunidades nas suas mãos! Deus vai te tirar de onde você está para bairros de honra, condomínios novos, casas novas.

Texto: Pra Cláudia Pires
Fotos: Gilberto Teles

Postado: Pr Daniel Cavalcanti

Comunicação Renascer - Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário