Bispa Fernanda: 25 fatos que marcaram sua vida




Vi sempre meus pais colocando Deus em primeiro lugar e aprendi com eles essa prioridade, diz a bispa


Com 25 anos de existência, a igreja Renascer em Cristo tem muita história para contar. No mês de março, o Igospel fará uma série de reportagens que contará muitos fatos, que ajudaram a mudar o evangelho no Brasil.
A bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, filha do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes listou 25 fatos que marcaram sua vida nesses 25 anos de Renascer em Cristo.

1 - Passei a ter 12 novos companheiros em casa, que meus pais me ensinaram a amar o próximo... E a dividir.

2 - Primeiro culto da igreja no salão de festas da pizzaria Livorno. Aprendi a comunhão.

3-Distribuição de panfletos na saída do metrô na Avenida Paulista. Iniciava ali as reuniões de segunda-feira. Aprendi a evangelizar.

4 - O nome da Igreja e o novo local revelado por Deus. Aprendi a buscar a direção de Deus.

5 - Ver meus pais sendo ungidos pastores do ministério, aprendi desde cedo a fidelidade.

6 - Os mutirões de limpeza mensal na Igreja. Aprendi a amar a Igreja e a Obra e ter zelo por ela.

7 - Os primeiros louvores que nasceram na sala da minha casa com as letras lindas do apóstolo. Aprendi a adorar a Deus.

8 - O primeiro programa de rádio Gospel no Brasil em uma FM. Descobri que Deus não nos coloca em projetos falidos.

9 -Virei atendente da rádio e acompanhei sempre a minha mãe no La Femme, programa na rádio da bispa na época. Aprendi que podemos ser os escolhidos que Deus capacita.

10 - As primeiras reuniões de mulheres acompanhando sempre a Bispa. Descobri que Deus pode transformar a mulher em mulher sábia.

11 - Reforma da Igreja que todos nós nos envolvemos. Aprendi a força de um povo e vi a nossa visão de Neemias transformar um prédio antigo velho em lugar de honra.

12 - Mudança para Lins de Vasconcelos. Tive a certeza que Deus ouve a oração de um justo. Eu rodeei aquele prédio com os meus pais.

13 - Reuniões de evangelismo e o Gospel que o apóstolo trouxe para o Brasil. Vi vidas sendo libertas pela música.

14 - Katsbarnea uma revolução do amor. Por onde passava, contagiava jovens, velhos e abalava religiosos.

15 - Vi pessoas passando a ter liberdade de amar a Deus, sem vergonha do mundo. Campeonatos de skate na Lins.

16 - Nossos acampamentos sempre foram lindos. Batismos nas águas, no Espírito Santo.

17 - Primeiro Renascer Praise. Grande sonho de Louvor.

18 - As madrugadas da Manchete. Ali nascia a Rede Gospel e todos foram marcados pelo amor da Bispa. Eu como sua assistente fiel aprendi a cada passo.

19 - Primeira Marcha para Jesus na Paulista. Éramos um povo que tínhamos uma bandeira, um hino, uma língua.

20 - O SOS da vida no Pacaembu. Jovens de todos os cantos do Brasil, eu estava lá.

21 - Conquista do Copan. Ali eu passei muitas férias distribuindo marmita e falando do amor de Deus.

22 - Nossa torre Deus é Fiel. Eu estava grávida do meu primeiro filho e o nome dele e dos que viriam eu coloquei lá foi especial.

23 - Centro de Recuperação, Casa lar e o Núcleo no Heliópolis. Entendi que para alguém receber Deus precisava cuidar do corpo também.

24 - Muita salvação aqui dá pra perder a conta.

25 - 25 anos que amei, que desejei ser o que sou, bispa na casa do Senhor, que fui amada por esse povo lindo, que vi sempre meus pais colocando Deus em primeiro lugar e aprendi com eles essa prioridade, fizemos revista, site, transmissões ao vivo e gravações pioneiras ao redor do mundo. Fomos a semente de muitos ministérios e hoje estou feliz por comemorar 25 anos e que venham muitos mais.

Michelle Barros
Comunicação Renascer

Fonte: Igospel

Publicado: Pr Daniel Cavalcanti

Apóstolo Estevam receberá título de Cidadão do Recife


O apóstolo Estevam Hernandes receberá, no dia 25 de março, o título de Cidadão do Recife, concedido pela Câmara Municipal. O Decreto Legislativo que concede o título ao fundador da Igreja Renascer em Cristo é de autoria do vereador André Ferreira (PMDB).

De acordo com a justificativa do vereador, o apóstolo Estevam ajudou a reescrever a história de vida de milhares de pessoas. “Prova disso é a atuação dele no trabalho desenvolvido com crianças carentes no Lar Abrigo, com os idosos na Casa Calebe ou com dependentes químicos, no Centro de Recuperação”. Segundo ele, o apóstolo Estevam conseguiu com “a credibilidade conquistada entre as lideranças evangélicas, tornar a Marcha para Jesus um acontecimento mundialmente conhecido, sendo o maior evento ao ar livre do país”.

O parlamentar conta que solicitou a concessão da honraria porque enxerga no apóstolo Estevam uma percepção visionária. “Ele foi o grande responsável pela explosão da música gospel no Brasil, no final dos anos 80”.

O apóstolo Estevam já foi agraciado com diversas homenagens entre elas a Medalha Anchieta, concedida pela Câmara Municipal de São Paulo, Cidadão Carioca, Cidadão Osasquense, Cidadão de Belo Horizonte, Cidadão de Taboão da Serra, título de Doutor Honoris Causa em Divindade, dentre outros.

Reginaldo Maia
Comunicação Renascer

Fonte: Igospel

Publicado: Pr Daniel Cavalcanti

25 anos de Igreja - Bispo Gê

Bispo Gê relata 25 perfis apostólicos da Igreja Renascer
A Renascer carrega um histórico de formação na palavra de Deus

O púlpito forte é uma das principais marcas ministeriais da Igreja Renascer. Nesses 25 anos de história, milhares de pessoas foram alimentadas, curadas e restauradas por meio de palavras proféticas liberadas no altar.

Com a finalidade de gerar conhecimento e incentivo aos estudos escatológicos, o CER – Centro de Estudos Renascer – foi criado para oferecer centenas de cursos para todas as idades e todos os tipos de necessidades.

Para trazer formação dentro dos cinco ministérios apostólicos descritos em Efésios 4 , a Igreja Apostólica Renascer Em Cristo formou diversos mestres. Dentre eles o bispo nacional Geraldo Tenuta Filho, que é orientado pelos servos de Deus: apostolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes desde o primeiro dia do ministério Renascer.

“Todas as palavras liberadas nesses 25 anos de existência têm base bíblica. Nesse tempo, não vi uma delas voltar vazia. A Igreja Apostólica Renascer conquistou neste período o que ninguém jamais conquistou no Brasil, além de ter vencido muitas guerras. Sou grato por essa visão de amor e ensinamento, que quebrou paradigmas e conceitos religiosos, dada ao apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes. Hoje, vivo a bênção da família e tenho me colocado como um instrumento para uso do Senhor”, declarou o bispo Gê

Para comemorar “escatologicamente” o 25º aniversário, o bispo Nacional fez um levantamento de 25 perfis apostólicos e suas respectivas marcas, que caracterizam o ministério Renascer:

1) Jesus Cristo – Salvação e Graça

2) Apostolo Paulo – Envio

3) Apostolo João – Amor

4) Apostolo Pedro – Autoridade

5) Apostolo André – Influência

6) Diácono Filipe – Evangelismo

7) Daniel – Batalha espiritual

8) Isaias – Revelação

9) Jó – Fidelidade

10) Ester – Submissão

11) Neemias – Reconstrução

12) Eliseu – Sucessão

13) Elias – Palavra Profética

14) Salomão – Sabedoria

15) Davi – Louvor

16) Samuel – Consagração

17) Rute – Aliança

18) Gideão – Guerra

19) Josué – Conquista

20) Moisés – liderança

21) José – Estratégia e Governo

22) Israel – Promessa

23) Isaque – Prosperidade

24) Abraão – Fé

25) Abel – Oferta

Para finalizar, o bispo Gê deixa uma mensagem parabenizando a Igreja Apostólica Renascer Em Cristo, que há 25 anos tem conquistado muitos frutos para o cabeça da Igreja, Jesus Cristo. “Nós somos a Igreja de Cristo. Parabéns Renascer. É um privilégio fazer parte dessa história de vitórias e realizações".


Raquel Tenuta
Comunicação Renascer

Fonte: Igospel

Publicado: pr Daniel Cavalcanti

25 ANOS DE IGREJA RENASCER EM CRISTO

Igreja Renascer em Cristo completa 25 anos
Neste sábado, 12 de março, a Igreja faz 25 anos; uma história marcada por vitórias e milagres


Tudo começou na sala da casa do apóstolo
Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes há 25 anos, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. Nesta casa, a família abrigava 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Aquele era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da Igreja Renascer, um trabalho que é desenvolvido com jovens e adultos que se encontram mergulhados no mundo das drogas.

A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo.

Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais.

Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo.

Já se passaram 25 anos e os mesmos ideais e valores do princípio respaldam a visão da igreja e de seus líderes fundadores – o amor pelas vidas e o desejo de cumprir a plenitude da vontade de Deus.




Veja a seguir uma cronologia com os principais fatos que marcaram a Renascer nestes 25 anos


1986
Início da Igreja na casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia com 12 jovens

1988
Primeiras reuniões de evangelismo às segundas-feiras na Igreja Árabe

1990
Compra da Sede da Igreja no Cambuci



1991
Primeiro SOS da Vida no Ginásio do Ibirapuera

1993
Primeiro CD do Renascer Praise

1993
Primeira Marcha para Jesus (realizada na Av. Paulista)

1993
Inauguração das primeiras Igrejas: COPAN, Vila Matilde, Cotia.

1994
Primeira Caravana Renascer para Israel

1995
Primeiro Renascer Praise gravado ao Vivo, e programação de rádio com maior audiência de SP na Nacional AM.

1996
Inauguração da Rede Gospel de Rádio e TV, a primeira rede de televisão 100% com programação cristã

1997
Início do mover apostólico no Brasil

1999
Início da construção do Centro de Recuperação Renascer com a
Campanha “Sou careta”

1999
Início dos trabalhos no Núcleo Heliópolis

2000
Gravação do DVD ao vivo em Israel, Renascer Praise 7.

2001
Primeiro Acampamento na Fazenda Renascer

2002
Igreja lança pela primeira vez um candidato na área política com vitória.

2003
Acontece a primeira Conferência Apostólica no Brasil



2004
Marcha para Jesus volta a acontecer na Avenida Paulista e atrai mais de 3 milhões de pessoas

2005
Inauguração da Torre Deus é Fiel

2005
Gravação do Renascer Praise 12, pela 3ª vez no Pacaembu, com um coral de 12 mil vozes, a maior gravação da história.

2005
Inauguração da CIEAB - Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil

2006
Compra do Espaço Renascer, atual Renascer Hall

2008
Renascer Praise 14, primeiro gravado ao vivo e simultaneamente no Brasil e Estados Unidos.

2009
Assinatura da Lei Nacional da Marcha para Jesus



2010
Expansão da Rádio e Rede Gospel, presentes nas principais capitais do país, reforma e reinauguração do Renascer Hall.


Fonte: Igospel

Publicado: Pr Daniel Cavalcanti

12 Bençãos do Mês de MARÇO

Ceia de oficiais: A oferta entregue aos pés dos apóstolos
“Março será um divisor de águas na vida do povo de Deus: nada vai reter a nossa caminhada"




A Ceia de Oficias do mês de março aconteceu neste último sábado, dia 05, no ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP). O Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Oferta Entregue aos Pés dos Apóstolos, com base em Atos 4.32: “A igreja nasceu debaixo de uma oferta de amor de todos aqueles que haviam tido uma experiência com Cristo. Pedro, como líder, recebeu uma direção do Senhor e o Espírito Santo trabalhou o coração de cada um. Todos venderam tudo o que tinham e trouxeram aos pés dos apóstolos. Todas as necessidades eram supridas, o povo era abençoado, a igreja crescia e ninguém tinha necessidade de nada porque havia uma direção do Espírito Santo: colocar uma oferta aos pés dos apóstolos”, iniciou.

E por que era importante depositar nos pés? Em primeiro lugar, os pés são a base do corpo, mas significava que a igreja iniciaria uma grande caminhada. A igreja iria caminhar por todo o mundo. Iria chegar até o Brasil e a caminhada da igreja precisava ter uma base sólida. A oferta aos pés dos apóstolos trazia a confiança no Senhor (2 Cr 16.12). “Quando confiamos no Senhor, estamos criando uma base de sustentação para que um edifício espiritual cresça na nossa vida. A igreja demonstrou que confiava no Senhor. Talvez hoje não encontremos essa receptividade, mas a igreja primitiva confiava plenamente no Senhor”, declarou o Apóstolo.

Os pés significam ainda, espiritualmente, a marca da conquista (Js 1.3). Os pés dos apóstolos significam um tempo de poderosas conquistas contra a miséria e contra o pecado. E a oferta aos pés dos apóstolos também representa a santificação para esmagar as obras de Satanás (Rm 16.20).

O Apóstolo profetizou: “Você não anda errante quando tem uma oferta. Hoje, Deus vai mudar a sua caminhada por causa dessa oferta. Hoje, o Senhor vai desembaraçar o seus pés para que você possa expandir-se para direita e para a esquerda. A oferta santifica os seus pés e onde você colocá-los, o Senhor te dará vitória, em nome de Jesus”.

Pouco antes de enumerar as bênçãos do mês de março, apóstolo Estevam afirmou: “Essa oferta traz grande velocidade de realização e você vai viver o que nunca viveu, experimentar o que nunca experimentou e tudo o que o diabo, por anos, impediu você de caminhar, você vai caminhar agora. Você vai ter uma fluidez e um desejo de conquistar que não vem de homens, mas de Deus e você terá prazer em ser coluna na obra Dele. O que Deus vai fazer com você não está na literatura. É coisa nova e coisa grande”.

12 bênçãos para o mês de março:

1. Deus vai te dar domínio profissional. Existem dois tipos de pessoa na terra: o que domina e o que é dominando. O Senhor vai te dar domínio para você dominar situações e para você não ser cauda.

2. O Senhor vai desfazer o marasmo, as coisas emaranhadas, os endividamentos. Você vai voltar na ceia de abril com a vida desembaraçada.

3. O Senhor liberará muitos contratos de novos negócios, situações retidas, liberações de orçamentos, financiamentos, coisas que dependiam de aprovação. Março é o mês em que tudo vai andar tudo na sua vida.

4. Deus vai trazer a tona esquemas e armações profissionais e familiares que estavam sendo arquitetadas para te prejudicar e o mal que estava sendo planejado será cortado pelo poder do Espírito anto. A arma forjada não vai prosperar e a vergonha será tirada de diante de você porque o Senhor vai te justificar.

5. O Senhor vai criar facilidades para viabilizar negócios, bens, imóveis; vai criar facilidade ou mudar uma lei ou regras de um financiamento, etc. Deus vai viabilizar os teus negócios.

6. Haverá perdão de dívidas, bolsa de estudo, prêmios antecipados e haverá anistia para muitas pessoas que estão dependendo de decisões governamentais, pessoas que estão devendo impostos. Muito vão dormir com uma divida de 100, 150 mil e vão acordar sem dívida.

7. Deus te algo especial com o número 3. Deus vai te dar algo tremendo nesse primeiro trimestre. Será o melhor primeiro trimestre da história da sua vida.

8. Deus vai abrir novas portas de suprimento, empregos novos, ganhos alternativos. Dentro da sua profissão, o Senhor estará abrindo portas para ganhos alternativos.

9. Muitas pessoas vão receber heranças, valores de presente e ações que você nem sabia que existiam. Pessoas vão achar escrituras que nem sabiam que existiam. O Senhor vai te dar heranças, presentes. Aquilo que estava retido, será liberado.

10. Deus vai tirar do seu caminho, vai quebrar relacionamentos que estão roubando sua bênção. Deus vai limpar a vida de muitas pessoas que estavam presas, como uma ilusão. Deus vai extirpar aquilo que impede a tua bênção. Toda injustiça e todo enviado de satanás ficarão embaixo e você ficará em cima.

11. Deus está inaugurando um tempo em que muitos administrarão as riquezas do Egito para abençoar o povo de Deus. Deus vai dar cargos de chefia e de gerencia, vai colocar a caneta em suas mãos. Deus vai mudar sua vida profissional, em nome de Jesus!

12. O mês de março é mês de suprimento diário, mês de ver os céus aberto e mês de ser diferenciado. Ainda que você escute noticias sobre inflação ou recessão, para o povo de Deus haverá um suprimento diário.

Texto: Pra. Mônica Vendrame
Fotos: Gilberto Teles
Comunicação Renascer
Fonte: Igospel
Publicado: Pr Daniel Cavalcanti

Palavra da Ceia dos Oficiais - Março 2011

Apóstolo ministra sobre o poder da graça em Abraão

A Ceia de Oficiais do mês de março que aconteceu no último sábado, dia 05, reuniu milhares de pessoas no ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP). O pavilhão amarelo estava todo decorado e ambientado de forma especial e a celebração contou ainda com as presenças do vereador eleito, o pastor Carlos Cezar, e do apóstolo Sérgio Lopes que foi convidar a igreja Renascer para o evento Abala São Paulo.

O tema da ceia de março foi uma Palavra inaudita: O poder da graça de Abraão, baseado em Romanos 5.1-2; 12-21.

“Deus é um Deus de graça. A graça significa uma relação irrestrita, significa uma relação com Deus sem intermediários, sem barreiras; significa o Criador ao lado da criatura em uma relação profunda e verdadeira, em uma relação de pais e filhos”, definiu o apóstolo Estevam Hernandes. Ele ensinou que a graça se manifestou na vida de Abraão para mostrar como a igreja viveria e do que poderíamos ter na nossa relação com Deus como coherdeiros, como filhos.

Essa graça fez com que a caminhada de Abraão fosse diferente de todos os demais homens da Bíblia. O poder da graça em Abraão faz com que recebamos a porção humana da graça como herdeiro. O homem Abraão tinha o poder da graça, mas quando o homem está desligado da graça, só pode ser conduzido pela lei. O pecado, na graça, é coberto com o sangue; na lei é justificado através dos ritos. Quando o homem está preso ao poder da lei, ele vive orientado por regras (Rm 6.14). “O Evangelho não é um conjunto de regras. A igreja foi dominada pela lei, a graça foi deixada à parte e uma determinada lei abraçou a igreja: a lei do intelecto humano. Assim, o homem foi colocado em uma condição fora da graça e ai todas as barreiras religiosas se impuseram e o homem passou a ser escravo das coisas terrenas”, afirmou o apóstolo.

E continuou: “Há muita gente na igreja cujo desejo não é o céu. O verdadeiro Evangelho é o Evangelho da eternidade. Quando estamos debaixo de regras, perdemos a perspectiva da eternidade e a hipocrisia se manifesta da maneira mais terrível. Na lei, se respeita a lei; na graça, se respeita o Deus todo poderoso”.

De acordo com o apóstolo Estevam, quem está na lei não tem o espirito apostólico. Por exemplo, os 10 espias não tinham a visão do Espírito Santo dentro de si. Eles eram frutos da lei, mas em Josué e Calebe havia um espírito diferente. Quando você está na graça, o Espírito de Deus está em você. Na lei, o Espírito não foi derramado. Josué e Calebe não morreram no deserto, mas se fortaleceram esperando na promessa porque estavam na graça. A igreja do Senhor não está amarrada, mas está livre pela graça poderosa do Senhor Jesus.

O Senhor causou uma ruptura na vida de Abraão para nos mostrar a graça. A graça nos traz prosperidade. Quem está na lei é miserável. Ele deseja, mas não pode ter. Abraão, pelo poder da graça, vai para o deserto e volta rico, cheio de bens. Abraão se separa da carnalidade de Ló porque sempre haverá uma guerra entre lei e graça. Ló escolheu Sodoma e Gomorra porque andava na carne. Abraão, que conhecia o poder da graça, escolhe a promessa.
O apóstolo enfatizou, referindo-se à separação de Ló e Abraão: “Se a tua opção é Sodoma, sai do meu caminho, porque nem laço de sangue me faz mudar minha escolha. Desligue-se daquele que só quer que você fique ligado à religiosidade, à carne”.

Ló significa o domínio do pecado e não há comunhão entre pecado e graça. A graça atravessou os séculos e chegou aqui em 2011 para dizer que a promessa vai se cumprir. “Deus vai colocar em você um dom que você nunca pediu. O dom que revoluciona a igreja de Cristo: o dom da graça. Isso não vem de homens; é dom de Deus (Ef 2.20)”, disse o apóstolo.

Paulo desvenda: a ofensa entrou no mundo por um homem e trouxe aquilo que é o domínio do pecado, mas pela graça foi trazida a justificação. Paulo fala do que operava no Senhor Jesus: o poder da graça operava em Jesus. Esse dom lhe dava condições de fazer maravilhas e Ele derramou este dom sobre a vida dos seus apóstolos e esse dom é o que igreja precisa para se mover na dimensão de Jesus Cristo.

Com este dom, vamos nos mover na mesma intensidade de autoridade do Senhor Jesus. A lei exaltou o pecado, mas onde abundou o pecado, superabundou a graça. “Infelizmente, essa verdade tem sido, para muitas pessoas, apenas letra porque ele continua problemático, de cara feia, continua tendo todas as limitações do seu velho homem”, lamentou.

O apóstolo Estevam questionou: “Onde tem graça tem fofoca, perseguição, destruição entre irmãos? Não. A igreja vem se encolhendo e não tem vivido a maravilha da graça, mas hoje Deus vai te batizar com o dom da graça. Você não vai mais ter medo da morte, ser problemático, ser derrotado ou dar espaço para que o diabo use ou conduza seus dias. Você vai ser diferente do ímpio e a expressão da glória de Deus”.

Quem tem o poder da graça, em primeiro lugar, é batizado com fé. Abrão foi batizado com fé e esperou contra a esperança. Deus precisa de fé. “A graça me batiza com fé”. A igreja tem praticado, durante anos, o pensamento positivo, porque fé é algo bem diferente do que se vê por ai em muitas igrejas. “A fé não contesta Cristo e não duvida de Deus”. Em segundo lugar, a graça me mostra quem é Jesus Cristo. Deus, hoje, vai nos fazer compreender o mistério de Cristo. O apóstolo Paulo compreendeu tudo o que aconteceu com Abraão. Ele entendeu que mistério de Cristo era a graça.

“Quem quer se mover como Cristo se movia, expulsar demônios como Cristo, realizar milagres, multiplicar pães e peixes, ressuscitar mortos?”, perguntou o apóstolo. Então tem que ter o poder da graça e quem tem poder na graça não é escravo de nada.

Quando o poder da graça de Abraão te invadir:

1 – Você receberá a força operante de Cristo. “Em mim não opera a força do apóstolo Estevam, mas a força operante de Cristo”. Abraão esperou 25 anos porque tinha a força operante da graça. Quando você não puder mais, haverá uma força operando dentro de você.

2 - Eu preciso de ousadia para ter acesso ao poder da graça que estava em Jesus Cristo. Na minha vida coopera o Espírito de vida que ressuscitou a Jesus Cristo dos mortos. O que ressuscitou Jesus foi o poder da graça. Hoje estou crucificando as minhas razões, as minhas murmurações, eu não ficarei a mercê da minha vontade, mas recebo o poder da graça de Jesus e ele ressuscitará.

Existem cinco leis que vão cair na sua vida: lei das imposições, a lei do mundo, a lei de satanás, a lei da miséria e a lei do pecado. A graça, por outro lado, derrama sobre nós os cinco ministérios apostólicos. “Aqui muitos serão levantados como apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres. Esse é o poder da graça do Senhor”, profetizou.

3 - O poder da graça abre os céus. Estevam foi apedrejado, mas o poder abriu os céus. Hoje, os céus estão abertos. Você vai receber o poder da graça, o poder operante de Jesus Cristo e vai receber as riquezas insondáveis de Jesus Cristo.

Hoje, você vai receber esse credenciamento. Você vai ser credenciado hoje e a graça vai fazer você viver sinais, prodígios e poderes miraculosos. Na graça não há intermediários e nem véu de separação. Eu falo com Deus. Posso falar: “Aba, Pai. Eu sei que sempre tu me ouves”. Na graça, Deus sempre te ouve.
E encerrou orando: “Derrama, Senhor, sobre nós o poder da graça que fez Abraão ser o pai da fé. Senhor, derrama o poder da graça pelo seu Espírito que vive. Senhor, põe as tuas línguas de fogo e sopra do teu vento sobre nós, em nome de Jesus”.

Texto: Pra. Mônica Vendrame
Fotos: Gllberto Teles
Comunicação Renascer
Fonte: Igospel
Publicado: Pr Daniel Cavalcanti