25 anos de Igreja - Bispo Gê

Bispo Gê relata 25 perfis apostólicos da Igreja Renascer
A Renascer carrega um histórico de formação na palavra de Deus

O púlpito forte é uma das principais marcas ministeriais da Igreja Renascer. Nesses 25 anos de história, milhares de pessoas foram alimentadas, curadas e restauradas por meio de palavras proféticas liberadas no altar.

Com a finalidade de gerar conhecimento e incentivo aos estudos escatológicos, o CER – Centro de Estudos Renascer – foi criado para oferecer centenas de cursos para todas as idades e todos os tipos de necessidades.

Para trazer formação dentro dos cinco ministérios apostólicos descritos em Efésios 4 , a Igreja Apostólica Renascer Em Cristo formou diversos mestres. Dentre eles o bispo nacional Geraldo Tenuta Filho, que é orientado pelos servos de Deus: apostolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes desde o primeiro dia do ministério Renascer.

“Todas as palavras liberadas nesses 25 anos de existência têm base bíblica. Nesse tempo, não vi uma delas voltar vazia. A Igreja Apostólica Renascer conquistou neste período o que ninguém jamais conquistou no Brasil, além de ter vencido muitas guerras. Sou grato por essa visão de amor e ensinamento, que quebrou paradigmas e conceitos religiosos, dada ao apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes. Hoje, vivo a bênção da família e tenho me colocado como um instrumento para uso do Senhor”, declarou o bispo Gê

Para comemorar “escatologicamente” o 25º aniversário, o bispo Nacional fez um levantamento de 25 perfis apostólicos e suas respectivas marcas, que caracterizam o ministério Renascer:

1) Jesus Cristo – Salvação e Graça

2) Apostolo Paulo – Envio

3) Apostolo João – Amor

4) Apostolo Pedro – Autoridade

5) Apostolo André – Influência

6) Diácono Filipe – Evangelismo

7) Daniel – Batalha espiritual

8) Isaias – Revelação

9) Jó – Fidelidade

10) Ester – Submissão

11) Neemias – Reconstrução

12) Eliseu – Sucessão

13) Elias – Palavra Profética

14) Salomão – Sabedoria

15) Davi – Louvor

16) Samuel – Consagração

17) Rute – Aliança

18) Gideão – Guerra

19) Josué – Conquista

20) Moisés – liderança

21) José – Estratégia e Governo

22) Israel – Promessa

23) Isaque – Prosperidade

24) Abraão – Fé

25) Abel – Oferta

Para finalizar, o bispo Gê deixa uma mensagem parabenizando a Igreja Apostólica Renascer Em Cristo, que há 25 anos tem conquistado muitos frutos para o cabeça da Igreja, Jesus Cristo. “Nós somos a Igreja de Cristo. Parabéns Renascer. É um privilégio fazer parte dessa história de vitórias e realizações".


Raquel Tenuta
Comunicação Renascer

Fonte: Igospel

Publicado: pr Daniel Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário