Bençãos do Mês de Agosto

Confira as 12 bênçãos liberadas para agosto

Apóstolo Estevam ministra a oferta do rei Agripa, que viabiliza a obra de Deus nesta terra

Na Ceia de Oficiais do mês de agosto, realizada neste sábado (06.08), o apóstolo Estevam Hernandes falou ao povo sobre a “Oferta do rei Agripa”, baseado no texto que está em Atos 26. “Todas as vezes que lemos este texto, enfatizamos a ousadia de Paulo, o que foi realmente espetacular. Ele defendeu a visão apostólica que recebeu do Senhor. Mas vemos também que o rei Agripa ficou balançado pela pregação de Paulo, pois se deparou com um homem cheio do Espírito Santo de Deus”, disse o apóstolo.

Agripa tomou algumas atitudes contrárias ao que seria comum naquele julgamento, explicou o apóstolo. “Por quase duas horas, Agripa permitiu que Paulo falasse e não fosse desonrado. Ele não deixou que o interrompessem, já estava sendo trabalhado pelo Espírito Santo, seu coração foi verdadeiramente tocado”, disse ele.

Entre outras coisas, Agripa deu a Paulo uma prisão especial, afirmou. “Os judeus desejavam matar Paulo de qualquer jeito, mas o rei Agripa reconheceu a cidadania romana dele e que não poderia ser jogado em uma prisão comum. Ele foi tratado de maneira diferenciada, porque Agripa o abençoou, sem saber que estava honrando um apóstolo de Jesus Cristo. Ele declarou a inocência de Paulo.”

Deus tem um plano para nos abençoar, uma obra para realizar em nossas vidas, disse ele. “O único caminho para que Paulo chegasse em Roma passava por Agripa. Ele acabou sendo um instrumento de Deus para que a vontade dEle se cumprisse.”

Esta é a oferta que viabiliza o plano de Deus, continuou. “Quando nos entregamos ao Senhor e nos colocamos no altar como Paulo fez, sempre haverá uma saída e uma provisão do Senhor. Deus quer nos usar, agora na condição de servos. Ele vai te levantar nestas condições, vai te usar para que o envio aconteça. Quando colocamos nossa semente na obra de Deus somos viabilizadores da vontade do Senhor!”.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de agosto:

1. Deus vai te livrar das mãos de opressores; todo o opressor, em qualquer área, vai sair;

2. O Senhor vai dar uma nova colocação a quem está em condição de humilhação. O Brasil tem feito diferença entre as nações e o povo de Deus tem que ser abençoado;

3. Haverá liberação de valores retidos por motivos burocráticos; o ímpio não vai arbitrar sobre a sua sorte;

4. O Senhor vai dar limpeza de nomes e restituição de valores pagos indevidamente;

5. Vamos viver um patamar de ganhos que nunca vivemos na vida; vai haver grande liberação nas nossas vidas!

6. No próximo mês, Deus te dará o maior dízimo da história da sua vida;

7. O Senhor vai dar mudanças em várias áreas: de empregos, de casas (bênção da casa própria)... Prepare-se para mudanças!

8. Agripa estava dando a Paulo justiça. Todas as injustiças cometidas serão transformadas em provisões na sua vida, muitos vão te procurar e pedir desculpas. A justiça do Senhor vai acontecer;

9. Deus vai dar portas de emprego nas áreas de formação e naquilo que é o seu desejo;

10. Pensões e bolsas de grandes benefícios serão liberadas para o povo de Deus;

11. Aumento salarial, promoção e efetivação de cargos; aumentos de 100%, algo sobrenatural;

12. Vai acontecer uma explosão! Explosão de vendas, de negócios, em todos os setores e comércios. A multiplicação do Senhor está sobre sua vida, em nome de Jesus!

Cláudia Pires

Redação Igospel

Fotos: Gilberto Teles e Kamila Emerick

Postado: Pr. Daniel Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário